fbpx
Suspeito cai de telhado durante fuga, mãe agride policiais e vai presa

A prisão do suspeito aconteceu na Rua Frei Caneca, Bairro Socialista.

O foragido da Justiça Alan S.N (28), foi preso e socorrido para a UPA da zona Leste de Porto Velho depois de sofrer serias lesões ao cair do telhado de uma residência, enquanto fugia de várias guarnições da Polícia Militar. A prisão do suspeito aconteceu na Rua Frei Caneca, Bairro Socialista.

Alan estava com um comparsa em um carro modelo HB 20 de cor azul, esperando vítimas para praticar assaltos. Populares notaram a atitude suspeita da dupla acionaram a PM através do 190. Na chegada de uma equipe do 5º BPM, os suspeitos saíram do carro e correram a pé pulado muros de residências. Alan escalou no telhado de uma casa, caiu e não conseguiu mais fugir, pois sofreu vários ferimentos. O outro envolvido conseguiu fugir tomando rumo ignorado.

Alan disse que seu comparsa poderia estar na casa de sua mãe, mesma região. Na residência, os PMs foram recepcionados pela mãe do foragido, que muito enfurecida agrediu os integrantes da guarnição com tapas, socos, tentando tirar o filho da viatura. A mulher recebeu voz de prisão e juntamente com o filho foi conduzida para a delegacia. O crime foi apresentado ao delegado de plantão que tomou as medidas necessárias.

Fonte: Rondoniaaovivo

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta