Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Suspeito de estupro é preso em RO, após mãe notar hematoma em criança

0

Um homem de 25 anos foi preso na noite deste domingo (24), suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, no bairro Nacional, Zona Norte de Porto Velho. Um hematoma no seio esquerdo da criança fez com que a mãe desconfiasse do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, questionada pela mãe, a menina respondeu  que o machucado tinha sido causado por um vizinho, que mora na mesma vila de apartamentos onde as duas vivem. A criança contou que o suspeito a agarrou à força, na tarde de domingo, e a levou para o apartamento dele.

Na residência, o homem teria beijado a vítima, acariciado os seios e feito carícias nas partes íntimas da menina, por cima da calça jeans. A criança relatou que empurrou o suspeito quando ele tentou desabotoar a calça dela. O homem soltou a menina quando ouviu o barulho do carro da mãe da criança chegando. A vítima correu para casa, onde contou os fatos para a mãe, que acionou a Polícia Militar.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e pode responder pelo crime de estupro a vulnerável.

Comentários
Carregando