Suspeito fica ferido durante tiroteio com policiais da COE, em Porto Velho

Uma equipe da PM foi acionada e no local encontrou o suspeito agonizando. Os policiais conseguiram recuperar vários objetos que haviam sidos roubados na residência.

Juan Gabriel L.B.R de 19 anos foi baleado em uma troca tiros com uma equipe da COE (Companhia de Operações Especiais), durante assalto ocorrido em uma residência na Rua Clementina de Jesus, Bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho. O suspeito estava com mais três comparsas que conseguiram fugir.

O bando foi até a residência na madrugada desta quinta-feira (2), para roubar uma caminhonete, porém não conseguiram pegar o automóvel, pois não contavam com a chegada dos policiais. Os criminosos que estavam em um carro modelo Uno saíram em fuga e nas imediações da Rua da Beira com BR 364, deram início ao tiroteio. Três dos bandidos saltaram do carro e fugiram a pé.

Gabriel, ferido foi avistado por populares perdendo bastante sangue. Uma equipe da PM foi acionada e no local encontrou o suspeito agonizando. Os policiais conseguiram recuperar vários objetos que haviam sidos roubados na residência.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o JP II, onde ficou sob custodia de policiais militares. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

Fonte: rondoniaaovivo

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta