fbpx
Suspeito mandou vítimas fazerem sexo durante roubo

Homem foi preso nesta semana e teria praticado crime igual em 2012

O homem preso nesta semana suspeito de roubar e tentar matar um casal, em Campo Grande, teria ordenado que as vítimas fizessem sexo na sua frente, segundo o delegado Carlos Delano, da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (Derf). O rapaz e a namorada ficaram sob a mira de uma arma, sendo que ele acabou baleado.

“Ele [suspeito] queria que o casal fizesse sexo, mas o rapaz disse que não ia dar para fazer [sexo]. Então, ele ordenou que as vítimas fizessem atos libidinosos. Então, o rapaz ficou deitado de barriga para cima e a jovem ficou sobre ele de barriga para baixo”, disse Delano.

Há inclusive a suspeita de que o suspeito, de 36 anos, tenha filmado a cena.  “A jovem ficou de costas para o suspeito, com uma espécie de lanterna e não se sabe se ele [suspeito] estava filmando a cena ou se estava se masturbando”, finalizou o delegado.

Entenda o caso
O rapaz de 27 anos foi baleado durante assalto na madrugada de segunda-feira (8), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele e a namorada, de 25 anos, teriam resistido à tentativa de roubo, segundo informações do boletim de ocorrência.

De acordo com o registro policial, o casal estava dentro de um carro quando foi rendido por um bandido com arma de fogo. Eles foram obrigados a seguir com o assaltante até um local mais escuro e a descer em uma vegetação.

Os jovens tiveram que deitar no matagal e, quando o assaltante mandou o rapaz tirar a roupa para amarrá-lo, houve resistência. A namorada conseguiu fugir do local, entrou no carro e dirigiu até o posto policial.

Conforme o boletim de ocorrência, quando a jovem saía do local, ouviu três tiros. Ela avisou a Polícia Militar (PM) sobre a situação e retornou ao matagal com os policiais. Lá, eles se depararam com o rapaz baleado e só de cueca. Ainda segundo o registro policial, o rapaz foi ferido por dois tiros no braço direito e um no abdômen.

G1

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta