Suspeitos de matar youtuber de 14 anos dizem que atiraram para se defender

Os suspeitos da morte da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, contaram nesta quinta-feira (15) que agiram em defesa própria. A vítima foi baleada na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (14), na PR-412 no litoral do Paraná. Os irmãos Everton e Cleverson Vargas disseram que agiram em um momento de nervosismo.

“Quando a gente estava se deslocando pela BR, um veículo em alta velocidade passou pela direita e logo na frente fez uma manobra brusca, como se fosse um cavalo de pau. Fez aquele cavalo de pau, a gente entrou para a direita, no sentido da nossa casa. Quando a gente entrou, aquele veículo retornou e parou na esquina”, disse Everton em entrevista à RPC.

O suspeito disse que estava com sete familiares, sendo três crianças, e seu instinto foi protegê-los. “Eu jamais imaginei que ia ter uma menina, uma moça, dentro do carro”, disse.

O meu instinto foi de defesa, na hora de um ato de nervosismo, de ver aquele veículo freando bruscamente e retornando. Simplesmente atirei pra cima, eu não mirei em algum lugar, nem nada. Simplesmente foi para preservar a minha família. A preocupação foi essa. Jamais, eu quis acertar alguém, jamais”, revelou.

Nesta quinta-feira, a juiza substituta Amani Khalil Muhd Ciuffi, da Vara Criminal de Pontal do Paraná, converteu a prisão em flagrante dos irmãos para preventiva. De acordo com o G1, a dupla não tem antecedentes criminais e a arma do crime é registrada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Pontal do Paraná.

Fonte: noticiasaominuto

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta