Sutiã “trai” e Anitta mostra demais em prêmio Multishow

cantora Anitta foi uma das atrações mais esperadas do Prêmio Multishow, que foi ao ar nesta terça-feira (24/10). No entanto, não foram os quatro últimos sucessos da artista que fizeram sucesso (“Paradinha”, “Will I See You”, “Is That For Me” e “Sua Cara), mas sim o fato do sutiã ter escorregado e mostrado os seios da artista.

A cantora bem que tentou colocar tudo no lugar durante a música, mas era visível o incômodo na apresentação. Tudo só foi parar onde deveria quando Anitta começou a cantar com Pabllo Vittar e Diplo a música “Sua Cara”. Assim, ela teve tempo de se recompor.

Após ganhar em uma das categorias do prêmio, a cantora brincou com o ocorrido. “Meus peitos não estão de fora, né?”, perguntou. Tatá Werneck respondeu: “Agora não”. Essa foi a primeira aparição de Anitta, Pabllo Vittar e Diplo juntos após o lançamento do hit. O clipe da música já tem quase 250 milhões de visualizações no YouTube.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta