Suzane von Richthofen é parada nas ruas para selfies e autógrafos

Em suas saídas temporárias, ao que parece, Suzane von Richthofen, 32 anos, — condenada a 39 anos pelo assassinato dos pais, em 2002 —, tem momentos de “celebridade”. Segundo a colunista Keila Jimenez em seu blog KTV no “R7”, Suzane é o assunto das cidades de Itapeva, interior de São Paulo.

Condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, ela acaba de ficar noiva de Rogério Olberg, 37 anos, irmão de uma detenta, que acabou se encantando por Suzane em uma das visitas à irmã.

Rogério mora em Itapeva. Ele e a namorada conseguem passear juntos pelas ruas da pequena cidade, de 22 mil habitantes. Nas redes sociais, alguns moradores postaram selfies com Suzane. Outros, ficam indignados com a presença da menina por lá.

Suzane é parada nas ruas para dar autógrafos

Com Metropoles

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta