Tatá Werneck responde Susana Vieira sobre não convidá-la para festa

As polêmicas sobre a festa de aniversário de Tatá Werneck não acabaram. Nesta segunda (14/8), a apresentadora respondeu Susana Vieira, que lamentou, em um post do Intagram, não ter sido convidada para a comemoração.

“Não chamei porque não sabia que poderia ter a honra de ter você numa festa tão bagaceira onde cada um leva seu próprio papel higiênico”, disse Tatá, numa foto de Susana publicada no Instagram. “Será a primeira da lista. Espero que saiba o quanto sou sua fã. E amei você ter falado disso publicamente. Não é a toa que é Susana Vieira”, completou.

Tatá responde a atriz no seu Instagram

Pouco depois, Susana se pronunciou novamente. “Querida Tata, falo com o coração. Temos tantas coisas parecidas que achei normal você achar que posso ser tão bagaceira como você”, escreveu a atriz.

Festa
Tatá Werneck deu uma festa no último sábado (12/8) para comemorar os 34 anos. Depois da comemoração, Tatá publicou uma foto no Instagram ao lado de amigos. Na legenda, se declarou: “Nem sei o que dizer do dia de hoje! Meus amigos! Amo vocês demais”.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta