TCE procura “Chicão da Secel”, que deu um “olé” no Oficial de Justiça

Se alguém souber o paradeiro do ex-secretário de Esportes Cultura e Lazer do Estado, Francisco Leílson Celestino de Souza Filho, o “Chicão da Secel”, pode informar para o Tribunal de Contas do Estado. Os oficiais não conseguiram cita-lo em dois processos (um deles já com sentença) referentes a sua gestão na pasta, ainda no primeiro governo de Confúcio Moura.

Os oficiais receberam a informação que Chicão mora no distrito de Nazaré, mas tem gente que jura que ele sempre está pela cidade. Os processos, aos quais ele responde, dizem respeito a convênios firmados entre o Estado e a Federação de Quadrilhas, Bois-Bumbás e Grupos Folclóricos do Estado de Rondônia (FEDERON)  e com a União dos Blocos de Rua do Carnaval de Porto Velho/RO – UNIBLOCOS.

O TCE publicou no Diário Oficial a citação, mas vai que ele não lê o DIOF…

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta