Teatro Municipal de Cacoal apresenta A Santa Joana dos Mataouros

Nos dias 17,18 e 19 de outubro a peça escrita por Bertolt Brecht terá sua performance realizada em Cacoal.

A santa Joana dos Matadouros é um enredo teatral que mostra um período agitado do século XX, período de intervalo entre duas guerras mundiais. Brecht elaborou a obra de 1929 a 1931.

A história encontra ecos no mundo contemporâneo e neste ambiente a Jovem Joana Dark, moça que faz parte da classe operária, realiza uma profunda experiência política diante dos ardis de seus patrões. Joana é inocente demais e acredita que pode transformar o mundo, porém sua ingenuidade fará com que a moça se torne um instrumento de manipulação dos que detêm o poder.

A peça será exibida no Teatro Municipal de Cacoal às 19h00 e o ingresso estará disponível por R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia.

 

 

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília