fbpx
Técnico do Liverpool escreve para homenagear torcedor morto

Ténico do Liverpool, Brendan Rodgers resolveu homenagear um dos torcedores mais marcantes do time, que morreu recente. O treinador escreveu uma carta ao neto de Roy Nelson, no qual mostra tristeza pela notícia e também faz elogios.
Roy era um torcedor que acompanhava o Liverpool em todos os jogos, sempre comprando os ingressos que valiam para toda uma temporada. O técnico do time elogiou essa fidelidade: “como um dos nossos torcedores que compravam ingressos para temporada por muitos anos, Roy era parte da família do Liverpool e sempre será”.

Rodgers disse que nada poderá apagar a tristeza do neto, Joe, pela morte do pai. No entanto, declarou que “os sentimentos mais profundos de todos estão com você e sua família nesse momento triste”.

Por fim, Rodgers citou o grito mais clássico da torcida, “You’ll Never Walk Alone”, ou seja, “você nunca caminhará sozinho”. É a mensagem que o Liverpool declara à família de Roy Nelson.carta-rodgers-daily-mail

Fonte: Terra

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta