fbpx
Temer nomeia Antônio Imbassahy para secretaria de Governo

O deputado assume o lugar antes ocupado por Geddel Vieira Lima, que havia deixado o cargo em novembro do ano passado.

O presidente Michel Temer assinou nesta quinta-feira (02) a nomeação do ex-líder do PSDB na Câmara dos Deputados, o baiano Antônio Imbassahy, para a Secretaria de Governo. A nomeação deve sair na próxima edição do Diário Oficial da União, nesta sexta-feira (03). A informação é do jornal ‘Extra’.

O deputado assume o lugar antes ocupado por outro baiano, o peemedebista Geddel Vieira Lima, que deixou o cargo em novembro do ano passado. A nomeação sai após a eleição para a Presidência da Câmara, em que o parlamentar chegou a se movimentar para se candidatar.

A nomeação do deputado já era esperada desde o final de 2016. Imbassahy havia conquistado apoios importantes da cúpula do PSDB, como o do senador Aécio Neves, um dos responsáveis por costurar o acordo com o Palácio do Planalto.

Fonte: correio24horas.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta