fbpx
Temer pretende viajar pelo país na “Caravana da Vitória”

As viagens estão sendo organizadas pelo segundo vice-presidente do PMDB, o ex-ministro Eliseu Padilha

Após orquestrar o desembarque do PMDB no governo Dilma, o vice-presidente da República, Michel Temer, planeja iniciar em abril viagens pelo país para, segundo informações oficiais, “aquecer” a militância do partido às vésperas das eleições municipais de outubro. O novo giro pelo país foi batizado de “Caravana da Vitória”. As viagens devem acontecer nos moldes da “Caravana da União”, feita por Temer no início do ano. Na ocasião, o vice percorreu quase todos os Estados em busca de apoio para a sua candidatura à reeleição como presidente do PMDB, confirmada na convenção de 12 de março.

As viagens estão sendo organizadas pelo segundo vice-presidente do PMDB, o ex-ministro Eliseu Padilha. Além do fortalecimento na relação com os diretórios estaduais, responsáveis pela vitória da tese do desembarque do governo petista, as viagens também têm como objetivo deixar Temer longe de Brasília num momento de escalada da crise política. “Ele tem de submergir, ficar longe de especulações”, considera um aliado do vice. (Com Estadão Conteúdo)

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta