fbpx
Tempo continua aberto e quente em Rondônia nesta quarta-feira, 26

Nuvens carregadas podem provocar chuvas no Vale do Jamari. Previsão é do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

A massa de ar quente e seco começa a perder força em Rondônia, mas ainda garante tempo aberto e quente em todo o estado. A previsão do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) é de mais um dia de muito sol e calor, com tempo variando de claro a parcialmente nublado em todas as áreas.

Entre a tarde e a noite, algumas nuvens podem ficar carregadas e provocar chuva em áreas isoladas na capital, no Vale do Jamari e na região central do estado. Já nas demais regiões de Rondônia o tempo segue firme, sem previsão de chuva.

Em Cacoal, Ariquemes e Alto Alegre dos Parecis, a temperatura mínima prevista é de 22°C e a máxima de 37°C, e pode chover em áreas isoladas. Na capital, o céu deve ficar claro a parcialmente nublado, mas o clima seco e quente ainda predomina, segundo o Sipam. A mínima e a máxima em Porto Velho deve variar entre 22°C e 36°C.

Com informações do G1

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta