fbpx
Tenente-coronel da PM e mulher são agredidos por assaltantes; veja vídeo

Os suspeitos, que portavam duas armas de brinquedo, conseguiram fugir levando a pistola 9 mm do militar, lotado no Hospital da PM

Um tenente-coronel e sua mulher ficaram feridos na noite quinta-feira (31) após serem agredidos por assaltantes que abordaram no casal na porta de casa, no bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O militar teve sua arma calibre 9 mm levada pelos suspeitos, que utilizavam duas armas de brinquedo na ação. Ninguém foi preso até a manhã desta sexta-feira (1º).

Conforme a Polícia Militar (PM), o oficial de 52 anos, que atua no Hospital da corporação, estava na calçada na avenida José Faria da Rocha na companhia da mulher, de 53, quando quatro suspeitos, sendo dois deles armados, anunciaram o assalto por volta das 22h50.

Os suspeitos fizeram buscas no policial e, ao perceberem que a arma na cintura do tenente-coronel, um deles gritou que ele estava armado. Neste momento um dos assaltantes saiu correndo, enquanto os outros três entraram em luta corporal com o agente e sua companheira. Câmeras de segurança flagraram toda a ação. Confira:

Durante a confusão, a mulher acabou caindo e sofreu um pequeno corte no supercílio. O militar sofreu dois pequenos ferimentos na perna e mãos, mas durante a briga conseguiu retirar os carregadores das duas armas portadas pelos suspeitos no assalto.

Após pegarem a pistola Beretta 9 mm do tenente-coronel, o trio fugiu a pé, seguindo no sentido ao aglomerado Vila Marimbondo por becos próximos do local do crime. As vítimas recusaram atendimento médico, dizendo que posteriormente procurariam o hospital.

Várias viaturas da região e do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) fizeram buscas pelos suspeitos na região, porém, ninguém foi localizado até o momento.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta