Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

“Tenho sangue Cassol correndo nas veias, carrego o DNA coragem”, diz Jaqueline

0

A candidata a governadora de Rondônia, Jaqueline Cassol (PR), cumpriu agenda no interior do Estado neste final de semana. Em Ariquemes, prestigiou a primeira noite de festa da 31° Expoari, em companhia do irmão e senador Ivo Cassol. Jaqueline visitou estandes e conversou com expositores. Fez questão de abordar os visitantes que circulavam pelo Parque de Exposição para saber as impressões da população sobre o cenário atual de Rondônia.

Enquanto caminhava, Jaqueline Cassol foi abordada pelo garçom Edvaldo Cruz, que declarou já ter decidido seu voto. “Quando soube que você seria candidata eu falei para minha esposa: voto nela. É certeza de trabalho e mudança, vejo segurança nela”. Jaqueline agradeceu a confiança, “com a ajuda de Deus e através do apoio do povo rondoniense, vou fazer a diferença neste Estado”. Com um forte aperto de mão, olhando no olho de Edvaldo, ela completou, “vou retribuir cada voto recebido com trabalho, isso eu sei fazer. Tenho sangue Cassol correndo nas veias, carrego o DNA coragem, sinônimo de trabalho e serviço prestado à população”.

Apesar da desconfiança do povo com a política, a presença de Jaqueline e Ivo Cassol na Expoari foi muito bem avaliada pela população. Por onde passaram receberam mensagens de apoio e de saudosismos. “Saudades dos tempos onde Rondônia caminhava rumo ao desenvolvimento”, lembrou o produtor rural Geraldo Antônio. Morador há 28 anos na linha 55, município de Ariquemes, ele afirma que bom trabalho deve ser reconhecido. “Admiro o trabalho de pessoas competentes. O Ivo Cassol foi o melhor governador que este estado já teve. Tenho certeza que a Jaqueline saberá fazer a estrela de Rondônia brilhar novamente”.

Jaqueline disse ao agricultor Geraldo Antônia que está na vida pública “porque acredito em um Estado melhor. Por isso saí da posição de conforto e me coloquei a disposição para ajudar Rondônia, lugar onde cresci e escolhi para criar meus filhos”. Ela aproveitou para lembrar de sua capacitação para assumir o governo. “Tenho 16 anos de vida pública e nenhum processo. Sou ficha limpa, guerreira e determinada. Com conhecimento da parte fiscalizadora e também como ordenadora de despesas”.

No domingo cedinho, acompanhada da candidata ao senado Ivone Cassol (PP), Jaqueline participou da cavalgada de abertura da Feira Agropecuária de Rolim de Moura (Expoagro). À noite, as candidatas prestigiaram o encerramento da exposição no município de Alta Floresta.

 

Comentários
Carregando