Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Tênis Clube forma seleção para vencer máster da Imprensa

0
O amistoso disputado no último domingo (17), onde a equipe Máster da Imprensa enfrentou o Tênis Clube, foi marcado por uma “manobra” pelos donos da casa, que colocaram em campo um time de pra lá de reforçado para derrotar os jornalistas.
A coordenação do Tenis Clube convocou conhecidos boleiros para devolver a derrota sofrida em fevereiro, último confronto entre as equipes. E com uma equipe bem mais forte, o placar não não poderia ter sido outro: goleada.
O coordenador do time da imprensa, Águido Melo, até que tentou equilibrar a disputa, mas a diferença era gritante. Os jornalistas enfrentaram ex-jogadores profissionais e parte de um time campeão no dia anterior, no bairro do Mocambo.
Mesmo com Elton Leoni abrindo o placar para os visitantes logo aos cinco minutos, a imprensa não teve forças para segurar a pressão e acabou saindo d campo com uma goleada de 7 x 2.
Águido Melo fez questão de registrar a insatisfação com a medida adotada pelos donos da casa, agradecendo o convite e parabenizando seus comandados pela seriedade com que disputaram a partida.
O máster da imprensa já tem novo compromisso. No próximo domingo, no estádio Aluizio Ferreira, a equipe encara o Máster Guajará, no primeiro amistoso de preparação para o confronto interestadual no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, quando vai enfrentar o time dos jornalistas acreanos.
Comentários
Carregando