Tentativa de assalto com tiroteio deixa acadêmicos da Fimca em pânico

Os acadêmicos pedem que a polícia tome atitude e realize rondas diárias na região, para dar mais segurança aos estudantes.

O fato ocorreu no início da noite de segunda-feira (14), na faculdade FIMCA em Porto Velho, que fica localizada na zona Sul. De acordo com relatos de acadêmicos, bandidos tentaram furtar uma motocicleta e quando foram impedidos por uma equipe de segurança, deram início a troca de tiros.

No momento vários acadêmicos estavam entrando na faculdade e logo iniciou grande tumulto, corre corre para todos os lados. Por muita sorte não houve registro de feridos. Os bandidos conseguiram fugir sem levar o veículo.

Depois do fato, dezenas de postagens foram feitas nas redes sociais facebook e WhatsApp, onde pessoas relatavam o ocorrido e afirmaram que não é a primeira vez que esse mesmo tipo de situação acontece. A reportagem entrou em contato com o centro acadêmico, teve a informação confirmada por uma funcionária, porém ao falar com a direção, negaram que o fato houvesse ocorrido. O departamento de comunicação da Fimca só funciona a partir das 13hs, qunado maiores esclarecimentos serão prestados

Os acadêmicos pedem que a polícia tome atitude e realize rondas diárias na região, para dar mais segurança aos estudantes.

Fonte: rondoniaovivo

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário