fbpx
Tentativa de assalto termina com troca de tiros e uma mulher morta em saída de show na Talismã 21

A professora Ângela Maria Veloso da Silva, 41, morreu na madrugada deste domingo no estacionamento da Talismã 21, minutos depois da realização de show da dupla Simone e Simaria (As Coleguinhas). A professora foi vítima de bala perdida, de acordo com informações da PM. Nas proximidades um bando tentava roubar uma pessoa, que reagiu. Os criminosos atiraram e acabaram ferindo a vítima no olho.

Ainda segundo a PM, o bando com quatro suspeitos fez vários pequenos furtos e uma pessoa reagiu ao ser abordada e entrou em luta corporal com um dos bandidos. Os criminosos atiraram várias vezes, atingindo carros no estacionamento. Um das balas atingiu Ângela, que seguia para seu veículo.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta