Teori estava na lista de passageiros de avião que caiu em Paraty

Nome do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) consta na lista de passageiros da aeronave, mas assessoria do órgão não confirma se ele embarcou.

Um avião caiu no início da tarde desta quinta-feira (19) no mar de Paraty (RJ), distante a cerca de 240 quilômetros do Rio de Janeiro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Paraty, o acidente ocorreu por volta das 14h e, neste momento, há equipes no local.

O nome do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Albino Zavascki, estava na lista de passageiros da aeronave. A assessoria de imprensa do STF confirmou a informação, mas disse que não pode confirmar se ele chegou a embarcar no voo.

Ainda não se sabe quantas pessoas estavam a bordo. De acordo com o portal G1, o avião teria saído de São Paulo com destino ao aeroporto de Angra dos Reis (RJ). Até o momento, EXAME.com não obteve contato com o aeroporto nem com o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

Fonte: exame.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário