Termina a greve de servidores municipais em Jaru

Com intervenção do poder judiciário a greve dos servidores públicos municipais de Jaru , teve fim nesta segunda feira 14.

Em uma reunião acontecida na tarde desta segunda feira no Fórum da comarca de Jaru, onde se fez presente a Prefeita Sonia Cordeiro e demais representantes do executivo Municipal, representantes do Legislativo e dos grevistas, ficou acordado pelo fim da greve com reajuste salarial proposto pelo Juiz de Direito Flavio Henrique de Melo e aceito pelos servidores de 11% divididos aos servidores efetivos em quatro vezes anuais de 2,75%.

No acordo firmado entre as partes ficou definido a reposição salarial referente aos anos de 2008 a 2012.

Com esta decisão os serviços públicos municipais volta a normalidade a parti desta próxima quarta feira, a educação que foi a mais prejudicada com a greve, será traçado um calendário especial para reposição das aulas.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília