fbpx
Terremoto no Peru é sentido por moradores em Rondônia

Moradores relataram tremor pelas redes sociais em Porto Velho. Terremoto no Peru foi de 7,1 de magnitude.

O terremoto registrado no Peru nesta sexta-feira (24), de 7,1 de magnitude, foi sentido por moradores de Rondônia. Nas redes sociais, moradores relataram o susto ao acordar de madrugada com o tremor em casas e apartamentos.

Segundo a Defesa Civil de Porto Velho, o tremor de terra na capital chegou a menos de 2,0 de magnitude, o que não compromete a estrutura de prédios. Nenhum chamado de estrago foi feito para a Defesa Civil.

Terremoto no Peru

O terremoto no Peru foi registrado a 609, 5 km de profundidade e a 250 km da cidade de Puerto Maldonado, perto da fronteira do Brasil, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS).

Rio Branco, no Acre, também sentiu o tremor de terra nesta sexta-feira.

Segundo tremor em Rondônia

Na última terça-feira (21), o terremoto de 7,3 de magnitude na Venezuela foi sentido também em Rondônia. Na ocasião, a Defesa Civil de Rondônia foi acionada para verificar a estrutura de prédios, pois o tremor foi mais forte.

Fonte: g1

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta