• Homepage
  • >
  • Brasil
  • >
  • Testemunhas do assassinato do prefeito de Breu Branco (PA) prestam depoimento

Testemunhas do assassinato do prefeito de Breu Branco (PA) prestam depoimento

Testemunhas do assassinato do prefeito de Breu Branco prestam depoimento

Polícia Civil ouviu na tarde desta terça-feira (16) o depoimento de dois integrantes do grupo de ciclistas que acompanhava o prefeito de Breu Branco, Diogo Kolling, quando ele foi assassinado a tiros na rodovia PA-263 no início da manhã.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que a vítima de 34 anos foi baleada por um homem em uma motocicleta por volta de 7h30. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Breu Branco, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma câmera de monitoramento instalada nas proximidades do local teria registrado o crime. As imagens foram solicitadas e serão analisadas pela polícia durante as investigações, que contam com uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios (DH). Nenhum suspeito de envolvimento havia sido preso até a tarde desta terça.

A Prefeitura decretou luto oficial e o vice-prefeito, Francisco Garcez da Costa, foi convocado para a assumir a administração municipal. O diretório estadual do Partido Social Democrático (PSD) emitiu uma nota oficial em que pede do Governo do Estado a imediata apuração e prisão dos suspeitos envolvidos.

O corpo de Diogo Kolling foi liberado pelo Instituto Médico Legal e o velório iniciou ainda durante a tarde desta terça na Igreja Batista Missionária de Breu Branco, localizada no bairro Novo Horizonte.

O enterro ocorreu no inicio desta manhã e contou com a presença de muitos moradores.

sepultamento do prefeito Diogo Kolling

Sepultamento do prefeito Diogo Kolling

Fonte: g1/pa

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

Direto de Brasília