Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Testoni é o favorito no PSD para disputar governo

0

Na briga pela indicação da pré-candidatura única ao Governo, o prefeito de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni, ganhou espaço nesta semana no PSD com a divulgação de pesquisa interna garantindo bons índices de aceitação junto ao eleitorado. O prefeito ficou na frente do presidente da Assembleia, deputado Hermínio Coelho, que ainda não sabe se é realmente pré-candidato ao Governo ou disputa a reeleição em 2014.

Alex tem dito aos aliados que prefere um consenso ao entrar em uma briga pela indicação, mas seus familiares confirmam que ele vem se preparando para concorrer ao Palácio Presidente Vargas nas próximas eleições. Hoje, Ouro Preto do Oeste é uma cidade transformada. Sua infra-estrutura recebeu investimentos, os servidores recebem em dia e não há denúncias de malversação de recursos públicos. “Ouro Preto hoje é um modelo para Rondônia de como o político quando quer, sabe administrar”, disse Geraldo Conceição, morador da cidade, satisfeito com os índices de desenvolvimento da cidade.

Enquanto Alex mostra para Rondônia o exemplo de gestão, seu adversário interno, o deputado Hermínio Coelho, coleciona uma lista interminável de inimigos, a exemplo do ex-senador Expedito Junior e o atual senador Ivo Cassol, líderes de grupos políticos que poderiam firmar alianças com o PSD. Herminio, que tenta isolar o PSD, usa palavras chulas para se referir aos dois políticos, entendendo que nenhum deles é tão “honesto” quanto ele para somar em uma eventual candidatura ao Governo de Rondônia.

As informações são do Rondoniagora

Comentários
Carregando