Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

The Noite com Danilo Gentili empata com a Globo e registra o quíntuplo de Record e Band

0

Danilo Gentili, ao que tudo indica, foi um grande acerto da direção do SBT nesse início de temporada. Após estrear com robustos 6 pontos em plena madrugada e registrar o triplo da terceira e quarta colocadas no horário, o ex-CQC conseguiu um feito e tanto.

Em sua segunda edição, o “The Noite” empatou com a Globo na liderança. No ar da 1h01 à 1h47, o late show obteve média de 5 pontos com pico de 6, ante 5 do canal da família Marinho, 1 da Record e 1 da Band. Não é pouca coisa. Aliás, é “apenas” o quíntuplo da terceira e quarta colocadas. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.

Na terça (11), ou melhor, na madrugada desta quarta-feira (12), Gentili recebeu a atriz e cantora mexicana Dulce María, do fenômeno RBD. A ruiva, a propósito, quase assumiu a onipresença na TV na última noite. A eterna Roberta de “Rebelde” foi escalada como a principal atração do “Agora é Tarde”, mas a Band acabou voltando atrás.

DANILO X RAFINHA

O tão esperado confronto entre Danilo Gentili e Rafinha Bastos, enfim, aconteceu. Colegas numa casa de shows em São Paulo, os dois comediantes agora disputam a preferência do público que curte late show, e olhe que Jô Soares ainda não deu o ar da graça na tela da Globo.

Em rápido embate de 14 minutos, o “The Noite” levou a melhor sobre o “Agora é Tarde”: 5 x 1. Na média geral, a atração de Bastos, que é exibida mais cedo ficou com 2 pontos, mesmo índice alcançado na quinta-feira, 06, e metade das edições de quarta (05), estreia, e sexta (07), que cravaram 4 pontos.

Comentários
Carregando