Timberlake emplaca 2º álbum no topo da ‘Billboard’ em 2013

O cantor Justin Timberlake conseguiu uma façanha no mundo musical. Apenas 28 semanas depois de conquistar o topo da lista semanal de discos mais vendidos da revista americana Billboard com The 20/20 Experience, ele emplacou novamente o primeiro lugar com a segunda parte do álbum, The 20/20 Experience, 2 of 2, lançado no final de setembro. De acordo com a revista, em uma semana, o disco e o box que traz os dois CDs venderam 350.000 cópias.

Timberlake é o segundo artista a conquistar o primeiro lugar duas vezes em 2013. O cantor country americano Luke Bryan lançou a coletânea Spring Break… Here to Party em março e Crash My Party em agosto, álbuns que lideraram a lista da Billboard. No entanto, Timberlake é o primeiro desde 2005 a emplacar dois álbuns de estúdio no primeiro lugar. Naquele ano, a banda americana System of a Down conseguiu a façanha com os álbuns Mezmerize e Hypnotize.

Com os dois CDs, Timberlake é o artista que conseguiu ficar mais tempo no primeiro lugar em 2013, quatro semanas, já que a primeira parte de The 20/20 Experience ficou três semanas no posto.

 

Fonte:  Veja

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília