Time palmeirense fica admirado com a recepção dos torcedores no aeroporto em Vilhena

O Avião com a delegação do Palmeiras chegou às 20h20 desta terça-feira (12) no aeroporto Brigadeiro Camarão de Vilhena.
A equipe teve dificuldades para chegar até o ônibus. Torcedores pediram autógrafos, cantaram, tiraram fotos e filmaram seus ídolos.

Um esquema de segurança precisou ser montado para o desembarque dos jogadores. Os torcedores alviverdes mostraram a força da torcida também no interior, ao esperar pelo time por mais de uma hora no aeroporto.

Com a recepção calorosa da torcida vilhenense, os atletas destaques da equipe foram chamados pelo nome até chegar ao ônibus que os levariam até o hotel Portinari, onde a equipe se hospeda. Depois seguiram o Palmeiras até o Hotel Portinari, onde novamente deram trabalho à polícia e seguranças para poder se deslocar do ônibus até a entrada do hotel.

Valdívia, Allan Kardec, Lúcio e Fernando Prass foram os mais tietados. O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, disse en entrevista a um site local, que não esperava pela recepção calorosa que a delegação teve na cidade, e que isto motiva a equipe para o confronto de amanhã contra o Vilhena.

Vilhena e Palmeiras se enfretam na noite desta quarta-feira, ás 18h30 no estádio Portal da Amazônia na estreia das duas equipes na Copa do Brasil. O jogo será transmitido para todo o Brasil pela ESPN.

DSC_0062-600x398 DSC_00771-600x398 fb3757426b

 

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta