Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Tiroteio deixa três pessoas feridas no Leblon, Zona Sul do Rio

A ação ocorreu em frente ao conjunto habitacional Cruzada São Sebastião, conforme as primeiras informações divulgadas

0

Três pessoas foram baleadas durante um tiroteio próximo ao Shopping Leblon, Zona Sul do Rio, no final da tarde desta quarta-feira. A ação ocorreu em frente ao conjunto habitacional Cruzada São Sebastião, conforme as primeiras informações divulgadas. Policiais do 23° BPM (Leblon) e da 14° DP (Leblon), que fica em frente à comunidade, estão no local.

Segundo a Associação de Moradores Cruzada São Sebastião (Amorabase), três pessoas ficaram feridas. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que três feridos deram entrada no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. As vítimas são uma mulher de 49 anos, um menor de idade e um homem que não teve idade divulgada. O homem foi encaminhado para o centro cirúrgico e os outros dois feridos estão estáveis.

Local onde ocorreu o tiroteio Foto: Zona Sul Alerta

De acordo com o shopping Leblon, o movimento segue normal. Nenhuma loja foi fechada, e não há registro de correria dentro do estabelecimento. Uma foto postada pelo grupo Zona Sul Alerta em uma rede social mostra o local do tiroteio após a ação.

Fonte: extra

Comentários
Carregando