Tiroteio deixa três pessoas feridas no Leblon, Zona Sul do Rio

Três pessoas foram baleadas durante um tiroteio próximo ao Shopping Leblon, Zona Sul do Rio, no final da tarde desta quarta-feira. A ação ocorreu em frente ao conjunto habitacional Cruzada São Sebastião, conforme as primeiras informações divulgadas. Policiais do 23° BPM (Leblon) e da 14° DP (Leblon), que fica em frente à comunidade, estão no local.

Segundo a Associação de Moradores Cruzada São Sebastião (Amorabase), três pessoas ficaram feridas. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que três feridos deram entrada no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. As vítimas são uma mulher de 49 anos, um menor de idade e um homem que não teve idade divulgada. O homem foi encaminhado para o centro cirúrgico e os outros dois feridos estão estáveis.

Local onde ocorreu o tiroteio Foto: Zona Sul Alerta

De acordo com o shopping Leblon, o movimento segue normal. Nenhuma loja foi fechada, e não há registro de correria dentro do estabelecimento. Uma foto postada pelo grupo Zona Sul Alerta em uma rede social mostra o local do tiroteio após a ação.

Fonte: extra

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta