Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Tiroteio na frente de parque de diversões no RJ, no Dia das Crianças, deixa feridos

Passeio de Dia das Crianças virou uma noite de terror para dezenas de famílias em Nova Iguaçu, na noite desta quinta (12). Frequentadores relatam momentos de pânico e desespero.

0

O que era para ser o passeio de Dia das Crianças virou uma noite de terror para dezenas de famílias em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira (12). Três pessoas ficaram feriadas durante um tiroteio na frente de um parque de diversões.

Imagens mostram crianças e adultos desesperados e correndo dentro do parque na hora da troca de tiros. Por telefone, uma das pessoas que estava no parque contou como foram os minutos de desespero e pânico.

“Foi um momento de grande tensão ali porque a gente não sabe o que que tava acontecendo, se tinha criança baleada. A gente não sabia identificar o que aconteceu. realmente foi uma situação de terror ali. Você escuta os disparos e não sabe se alguém do lado vai cair ou o que que vai acontecer, entendeu? Muita gritaria, muitas pessoas chorando, pessoas passando mal, foi uma situação muito difícil mesmo.”, afirmou um dos frequentadores do Parque de Juscelino.

Testemunhas contaram à polícia que um homem sofreu um sequestro relâmpago na noite desta quinta. Ele foi levado por bandidos para que fizessem saques em caixas eletrônicos. Só que o carro da vítima tinha rastreador, a polícia foi chamada, houve perseguição e tiroteio bem perto do parque de diversões. A vítima foi baleada e levada para o hospital.

Algumas pessoas também usaram as redes sociais para relatar os momentos de pânico dentro do parque. “Estávamos lá deitamos no chão pensei que íamos ser pisoteados foi terrível deitei por cima do meu bebê de 1 mês e 23 dias “, relatou outra pessoa.

Os feridos foram levados para o Hospital da Posse, também em Nova Iguaçu, e o estado de saúde dos três é estável, segundo a unidade. Um homem de 36 anos foi ferido no abdômen e precisou ser submetido à cirurgia de urgência. Outro homem da mesma idade foi ferido no ombro esquerdo, atendido pela equipe médica de plantão e está fora de perigo. Um morador de Belford Roxo de 60 anos também foi ferido no ombro direito e foi submetido à cirurgia e passa bem.

Fonte: g1

Comentários
Carregando