Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Tiroteio no aeroporto de Los Angeles

0

Ao menos duas pessoas ficaram feridas em um episódio de tiroteio que levou à evacuação do aeroporto internacional de Los Angeles nesta sexta-feira, informaram autoridades e meios de comunicação locais. “Há um incidente em andamento em LAX” (como é conhecido o aeroporto da cidade), informou o aeroporto em sua conta no Twitter.

Mas a polícia informou não haver um incidente com vítimas em massa no aeroporto. Segundo o porta-voz da polícia da cidade, Guss Villanueva, falando ao canal KTLA 5, existem apenas duas ou três pessoas feridas, assim como o atirador.

As imagens da TV mostram policiais armados aparentemente à procura do atirador ou atiradores. Também mostraram uma pessoa sendo transportada numa maca até uma ambulância. Outra suposta vítima foi levada em uma cadeira de rodas.
O departamento dos bombeiros de Los Angeles tuitaram que seus homens estavam ajudando em um incidente no LAX.

O episódio começou por volta das 09h30 local (14h30 de Brasília) no terminal 3, de acordo com um tuíte do LAX. Ainda não está claro se o atirador ou atiradores estão a solta. Algumas fontes falam que o atirador levou um tiro e está sob custódia da polícia.

Um dos feridos seria um funcionário do aeroporto, de acordo com informações do jornal LA Times, acrescentando que o terminal 2 e 3 foram evacuados. Tory Belleci, do reality show “Mythbusters” (Caçadores de Mitos) escreveu em seu Twitter: “Ouvi disparos e todo mundo começou a correr para a porta. Não sei se tem alguém ferido. #LAX.” Centenas de passageiros deixavam o prédio do terminal, enquanto várias ambulâncias e veículos de equipes de emergência chegavam ao local.

Comentários
Carregando