Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

TJRO estreia novo portal na internet

0

O novo portal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia traz serviços e informações essenciais para efetivar o acesso das pessoas à Justiça e faz parte das ações do Plano de Tecnologia da Informação e Comunicação do Judiciário estadual. Neste 31 de março, a nova ferramenta foi implementada pela Coordenadoria de Informática, com uma página especial explicando aos usuários internos e externos as principais mudanças e inovações.

Desenvolvido a partir e softwares livres (Joomla e K2), o novo portal é mais um produto entregue pela COINF sem custos adicionais, como as licenças e a manutenção de ferramentas pagas. Adequado às necessidades de sistemas, serviços e informações, o www.tjro.jus.br apresenta um visual moderno, mais limpo e consoante com o Poder que representa. Por dentro, ou seja, estruturalmente, o portal é mais fácil para atualização, com ferramentas práticas e intuitivas, facilitando a constante inserção de informações funcionais, processuais e notícias institucionais.

Segundo o coordenador de Informática do TJRO, Almir Albuquerque, os usuários poderão enviar opiniões, sugestões e críticas para o e-mail: [email protected]

A nova ferramenta é mais bem visualizada por meio do navegador Google Chrome.

Fonte: Ascom

Comentários
Carregando