fbpx
Torcedora da Bélgica descoberta na Copa vira modelo

Fotografada na arquibancada da Copa do Mundo, a torcedora belga Axelle Despiegelaere ganhou fama repentina na internet e, agora, um contrato com a marca de produtos de beleza L’Oreal.

Segundo o site do jornal The Daily Telegraph, a garota de 17 anos estava na torcida da Bélgica na partida contra a Rússia, no dia 22 de junho, no Maracanã, no Rio de Janeiro, ao lado do irmão e de alguns amigos. As fotos de Axelle logo se espalharam na internet – uma página dedicada a ela no Facebook já possui mais de 250.000 curtidas.

Ao retornar para seu país de origem, Axelle recebeu uma proposta da L’Oreal Professionnel para fazer algumas fotos e um vídeo, que foi postado há dois dias no YouTube e já ultrapassou 1 milhão de visualizações.

Fonte: Veja

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta