fbpx
Torre Eiffel é fechada por greve de trabalhadores

Sindicatos denunciam falta de diálogo com gestora do monumento

A Torre Eiffel, monumento mais visitado de Paris, permanecerá fechada nesta terça-feira (13) devido a uma greve de trabalhadores.

A Sociedade de Exploração da Torre Eiffel (Sete, na sigla em francês), empresa que administra o local, afirmou em comunicado que há discussões em andamento entre a direção e representantes dos funcionários e lamentou que os visitantes “tenham sido penalizados pela situação”.

Já os sindicatos denunciam a falta de “diálogo social com a direção e a falta de transparência sobre decisões estratégicas”.

Segundo eles, a companhia não informou que os trabalhadores teriam que pintar o monumento, fato que causa preocupação nos funcionários em função dos riscos à segurança.

De acordo com o site da Torre Eiffel, o monumento, que costuma funcionar das 9h30 às 23h, permanecerá fechado o dia todo.

Fonte: noticiasaominuto

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta