fbpx
Trabalhador morre ao ser esmagado por árvore durante derrubada em Buritis, RO

Testemunhas chamaram pela vítima após longo silêncio, mas ele não respondia. Familiares da vítima compareceram na localidade e retiraram o corpo por conta própria

Um homem de idade não informada morreu na última quinta-feira (12) após ser esmagado por uma árvore durante uma derrubada em uma propriedade rural localizada em Rio Pardo, distrito de Buritis (RO), no Vale do Jamari.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição estava em patrulhamento de rotina pelo distrito quando um amigo da vítima informou sobre o acidente de trabalho.

Conforme o boletim de ocorrência, a viatura se deslocou até a propriedade rural localizada no acesso à Linha 2 e confirmou as informações. Uma das testemunhas relatou à PM que ele e a vítima trabalhavam com mais outras dois homens em uma derrubada de árvores na localidade.

Em determinado momento, as testemunhas perceberam um longo período de silêncio na direção em que a vítima trabalhava e então, chamaram o nome dele por diversas vezes, mas a vítima não respondia.

Ao verificar o que havia ocorrido, os três homens encontraram a vítima sem vida esmagada por um tronco de uma árvore. Pouco depois, os familiares da vítima compareceram no local e retiraram o corpo da vítima por conta própria, o que impossibilitou o trabalho da perícia.

A ocorrência de acidente de trabalho com vítima fatal foi registrada pela PM na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Buritis.

Fonte: g1

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta