Trabalhador morre após ter o corpo triturado por misturador de ração em TO

Um homem morreu após ser sugado por um misturador de ração enquanto fazia a manutenção do equipamento. O acidente foi na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 15h, em uma fazenda no povoado Novo Horizonte, em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, Alexandre Moreira Soares, de 34 anos, estava sozinho no momento do acidente.

O trabalhador estava passando lubrificante no motor quando teria sido sugado. Ele foi retirado do misturador pelos próprios funcionários da fazenda, segundo os Bombeiros.

A perícia também esteve no local e informou que Soares teve graves fraturas na região da cintura e pernas e morreu na hora do acidente. O laudo que deverá esclarecer as causas do acidente será divulgado nos próximos dias. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína.

Fonte: 24horasnews

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário