fbpx
Trabalhadores de fazenda são vítimas de emboscada

Dois trabalhadores que estavam dentro de uma caminhonete Hilux foram vítimas de uma emboscada na tarde desta terça-feira, dia 29, na fazenda Padre Cícero, zona rural de Monte Negro.
O veículo foi atingido por disparos de arma de fogo na porta do lado direito. Parte da fazenda está invadida por sem-terras. A polícia acredita que o atentado pode ter relação com algum tipo de retaliação ou intimidação para que o proprietário e funcionários abandonem as terras.
De acordo com informações a tentativa de homicídio aconteceu no final da tarde da terça, quando as vítimas estavam na caminhonete olhando uma criação de gado, perceberam que na estrada havia objetos obstruindo a passagem (armadilha) e logo em seguida foram alvejados por disparos na porta da caminhonete. As vítimas abandonaram o veículo e saíram ilesos.
Recentemente uma quadrilha especializada em garantir a segurança do grupo invasor foi presa em flagrante com vários armamentos escondidos nos barracos construídos dentro da área ocupada ilegalmente. E de acordo com relatos de funcionários da fazenda, os sem-terras circulavam com os armamentos em punho na tentativa de intimidar a todos que trabalham no local. A Polícia Militar foi comunicada e realizou rondas na região e não conseguiu localizar os suspeitos.
Fonte: Rondoniavip

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta