fbpx

Eles acreditaram que cabeleireiro seria informante da polícia

Traficantes da região de Santa Luzia, em São Gonçalo, área metropolitana do Rio, divulgaram pelo Whats App o vídeo em que eles matam o cabeleireiro Maurício Cosme de Azevedo, 52 anos.

Maurício morre com tiros na cabeça após ter sido deixado amordaçado durante um tempo. A polícia, segundo o Jornal Extra, diz que testemunhas informaram que o cabelereiro foi levado de sua casa na última sexta (22), mesmo local onde funciona seu estabelecimento.

Recentemente Maurício havia reclamado de barricadas colocadas por traficantes em frente ao seu salão, por isso a Divisão de Homicídios de Niterói trabalha com a hipótese de retaliação por conta desse episódio. O jornal informa que a polícia já identificou alguns suspeitos.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta