fbpx
Traição foi a causa da briga em avião que pousou em Brasília; veja vídeo da briga

Mulher foi algemada, diz passageira

Uma das passageiras do avião que fez pouso de emergência em Brasília após a briga de um casal contou que ficou assustada com a situação. “Só ficamos sabendo do que se tratava quando pousamos em Brasília”, explica a viajante, que prefere não se identificar. Ela afirma, ainda, que o comandante teria pedido aos passageiros que não comentassem o ocorrido.

A passageira relatou também que a mulher envolvida na briga saiu algemada. Ela acredita que a companhia aérea errou ao desviar o voo e que a medida prejudicou os outros passageiros: “Deviam ter continuado até Nova York porque a mulher já estava imobilizada”. “Todos perderam um dia de férias”, lamenta.

Nas redes sociais, a irmã de outra suposta passageira do voo afirma que o homem do casal estava “descontrolado”.

O incidente ocorreu na madrugada da última quarta-feira (28/12). O avião saiu de Guarulhos com destino a Nova York, mas precisou desviar a rota e pousar em Brasília após a discussão de um casal. A briga foi filmada.

Traição

A briga de um casal que forçou um avião da American Airlines que ia a Nova York a fazer uma parada não programada em Brasília teria sido motivada por uma traição. Algumas pessoas que estavam a bordo da aeronave relataram em redes sociais que a discussão teria começado depois que a mulher viu uma mensagem no celular do companheiro.

O casal viajava na primeira classe do voo que saiu de Guarulhos (SP). Era madrugada quando eles começaram a brigar, e os comissários de bordo tiveram de segurar a mulher, que parecia querer avançar e agredir o homem. Em um vídeo gravada por um dos passageiros, é possível ouvi-la gritando repetidas vezes: “Me solta!”.

O comandante da aeronave decidiu alterar a rota e realizar um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Brasília. A aterrissagem ocorreu por volta das 3h da quarta-feira (28/12). Ao Correio, a companhia aérea confirmou o incidente e disse que o pouso se deu por conta de “desentendimento a bordo”

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta