fbpx
Trailer de Independence Day: O Ressurgimento é empolgante e revelador

O novo vídeo mostra um ataque de proporções intergalácticas

Desde que a Fox Film do Brasil liberou o primeiro trailer de “Independence Day: O Ressurgimento”, em dezembro do ano passado, os fãs do primeiro filme (e de ficção científica) ficaram ansiosos para descobrir um pouco mais sobre essa continuação.

Felizmente, ontem (22), a produtora do longa-metragem soltou um trailer surpresa que revela mais detalhes da trama. Nele, podemos conferir como os humanos foram pouco cautelosos ao pensar que os alienígenas não voltariam ao nosso planeta.

Contudo, os extraterrestres não vão demonstrar piedade. O novo vídeo mostra um ataque de proporções intergalácticas, e somente um plano audacioso protagonizado por soldados corajosos, incluindo Jake Morrison (Liam Hemsworth) e Dylan Hiller (Jessie Usher) — o filho do Capitão Steven Hiller (Will Smith) — pode ter alguma chance de sucesso. Veja a sinopse oficial:

Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois de Independence Day redefinir o gênero de filmes de desastres, o próximo épico capítulo leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

O elenco conta com nomes como Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Bill Pullman, Judd Hirsch, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Charlotte Gainsbourg, Jessie Usher, Maika Monroe e Sela Ward. A direção é de Roland Emmerich (responsável pelo primeiro filme e já escalado para o terceiro longa-metragem da série).

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta