fbpx
Transmissão ao vivo no Instagram já está disponível no Brasil

Rede social inaugurou o novo recurso nesta terça-feira (17).

O Instagram estreou o recurso de vídeos ao vivo no Stories para o Brasil nesta terça-feira (17). A ferramenta, anunciada em novembro do ano passado, foi testada por Ivete Sangalo e Gabriel Medina na segunda-feira (16).

“Temos visto como o formato é capaz de conectar pessoas aos seus amigos e comunidades a qualquer momento, de maneira divertida e descontraída”, disse a empresa em comunicado à imprensa.

Utilizar a ferramenta de vídeo ao vivo no Instagram é simples: basta abrir a câmera do Stories e escolher o modo “ao vivo” na barra abaixo do botão de gravar. O vídeo irá desaparecer do aplicativo assim que a gravação for finalizada, desta maneira, as pessoas podem se sentir à vontade para compartilhar o que quiserem e quando quiserem.

Instagrammers também poderão ir até a aba “Explorar” e descobrir o “Top Live”, que destaca vídeos ao vivo populares que estão acontecendo naquele momento.

Fonte: noticiasaominuto

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta