A semana começa com a falta de ônibus urbano em Porto Velho. As empresas Três Maria e Rio Madeira, que estavam operando, não estão circulando e deixaram a população em situação complicada. A prefeitura de Porto Velho vem enfrentando dificuldades com o setor desde que resolveu cancelar as concessões das empresas que prestavam serviços de transporte coletivo.  Pressões políticas e sabotagens por parte dos empresários do setor vem prejudicando seriamente o cenário.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]

Motoristas e cobradores temem ficar sem receber salários e benefícios em função das trapalhadas causadas pela prefeitura, que defendeu uma obscura empresa paulista que não deu conta de cumprir os contratos. Agora Porto Velho não tem as sucatas que circulavam pela cidade, nem os ônibus prometidos pela nova empresa.

Enquanto a situação não se resolve, a população segue à pé para o trabalho.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta