fbpx
TRE absolve ex-deputado Adriano Boiadeiro, que vai disputar prefeitura

O ex-deputado estadual Adriano Boiadeiro será candidato à prefeitura de Nova Brasilândia nas eleições 2016. Ele conseguiu há cerca de 15 dias ser absolvido por unanimidade no Tribunal Regional Eleitoral, “eu ia concorrer com liminar, mas Deus foi justo e consegui ser inocentado. A justiça de Deus tarda mas não falha”, comemorou o ex-parlamentar.

Em 2014, segundo a Polícia Federal, Boiadeiro teria promovido um churrasco e em todas as mesas do evento havia um ou mais exemplares da revista PAINEL POLÍTICO, que apresentava na capa a manchete “A batalha do Boiadeiro“.

O material foi distribuído gratuitamente, apesar de cada exemplar ser comercializado a R$10. O entendimento da PRE é que o deputado buscou cativar eleitorado com vínculos de simpatia, mesmo porque já havia demonstrado interesse em se reeleger como deputado estadual.

Em 2014 Boiadeiro foi capa de PAINEL POLÍTICO
Em 2014 Boiadeiro foi capa de PAINEL POLÍTICO
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta