TRE aprova candidatura de Ernandes Amorim

O Tribunal Regional Eleitoral  de Rondônia decidiu,  nesta terça-feira,  que o candidato a deputado federal pela Coligação Rondônia no Rumo Certo, Ernandes Amorim ( PTB),  está apto a disputar as eleições de 2014 .

Havia uma duvida quanto uma possível inelegibilidade de Amorim  levantada pelo Ministério Publico Eleitoral q. Mas,  por decisão unânime dos Juízes do TRE, o pedido de registro foi deferido.

Sobre este julgamento favorável à sua candidatura, Amorim disse:  “Eu sempre acredito na Justiça de Rondônia. Por ser ela formada de homens sábios e dotada de uma inteligência suprema, portanto eu tinha em minha sã coincidência que venceria mais essa batalha”.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário