TRE já julgou 500 registros de candidaturas

Esforço conjunto dos juízes e assessores do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia resultou na apreciação de todos os pedidos de registros de candidatura apresentados no prazo regulamentar.

Conforme dados obtidos com o Coordenador de Registros e Informações Processuais, Marcelo Marinho, o balanço até a manhã desta quinta é de 417 deferidos, 41 indeferidos e 42 renuncias homologadas.

Apenas estão pendentes os pedidos de registros de vagas remanescentes, aqueles que foram protocolados posteriormente para preencher os limites legais, entre os quais os de percentuais mínimos por sexo.

Informações detalhadas sobre os registros podem ser obtidas através do link: http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014/sistema-de-divulgacao-de-candidaturas

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta