Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

TRE-RO retorna ao antigo prédio

0

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia retornou, o funcionamento de todas as suas unidades administrativas, ao antigo prédio-sede do Regional, na Avenida Presidente Dutra, 1.889, bairro Areal, em Porto Velho. As zonas eleitorais já funcionam no prédio-sede há algumas semanas, com expedição de certidões, segunda via de títulos e fornecimento de informações eleitorais diversas.

O TRE/RO teve que ser transferido após a enchente do Rio Madeira em 2014.

Os eleitores, advogados, representantes de partidos políticos, filiados, imprensa, pré-candidatos e cidadãos interessados nos atendimentos da Justiça Eleitoral da capital deverão se deslocar até a sede do Tribunal.

A Secretaria do TRE-RO e o Protocolo geral estarão funcionando na próxima segunda-feira (18) das 8h às 18h, em dias úteis, no novo endereço.
Muitos serviços estão disponíveis no Portal do TRE-RO na internet (www.tre-ro.jus.br), tais como certidão de quitação eleitoral, certidão de crimes eleitorais, certidão de filiação partidária e consultas à situação eleitoral.

Sessões de Julgamento do TRE-RO

As sessões ordinárias de julgamento do TRE-RO continuam ocorrendo as terças e quintas-feiras até o final do mês de julho, no edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia, a partir das 16h, mas poderão ser marcadas sessões em outros dias da semana, nos termos das pautas aprovadas pela Corte Eleitoral.

Informações

Em caso de dúvidas, acesse a página do Portal do TRE-RO na internet (www.tre-ro.jus.br), ligue no Disque-Eleição 148 ou entre em contato com a Seção de Comunicação Social do Tribunal pelo fone (69) 3211-2109.

Comunicação Social – TRE RO

Comentários
Carregando