TRE suspende julgamento de Confúcio

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Foi suspenso no início da tarde desta  quinta-feira,  no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE), o julgamento da ação de investigação judicial eleitoral que visa cassar o mandato do governador Confúcio Moura (PMDB) e do vice, Daniel Pereira (PSB), por distribuição de comida e guloseimas a eleitores durante a convenção peemedebista que referendou o nome do chefe do Executivo Estadual como candidato à reeleição.

A interrupção do julgamento ocorreu devido a um pedido de vista feito pelo juiz Delson Fernando Barcellos Xavier após a declaração de voto do desembargador Roosevelt Queiroz Costa e do juiz Juacy dos Santos Loura Júnior, pela absolvição, e do juiz federal Dimis da Costa Braga pela condenação à perda do cargo.

O julgamento será retomado na próxima semana com os votos de Delson Xavier e dos juízes José Antônio Robles e Jorge Luiz de Moura Gurgel do Amaral.

Com informações do Tudorondonia

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta