Trecho da estrada dos japoneses alaga e causa transtorno à população

Um trecho da Estrada dos Japoneses, localizada no bairro Aeroclube no setor Sul de Porto Velho, está dificultando o acesso e trafego dos moradores e condutores de veículos que dependem da passagem pelo local.

Conforme informações, o córrego que atravessa a via estaria transbordando sempre que chove, deixando o trecho da estrada praticamente intransitável. Vários acidentes envolvendo motoqueiros já ocorreram, devido a existência de grandes buracos na rua cobertos pela água, o qual, estão causando as “quedas” dos condutores, que sem ter outra opção arriscam trafegar pelo o local.

“Pedimos providências das autoridades competentes para que venham solucionar esse problema, está sendo um grande transtorno! Talvez com uma simples limpeza na tubulação que passa por debaixo da rua resolva o alagamento.” segundo um dos moradores da região.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta