Rondônia

Três corpos são encontrados queimados dentro de caminhonete na Zona Rural de Vilhena (RO)

Três corpos são encontrados queimados dentro de caminhonete na Zona Rural de Vilhena (RO)

Local do crime fica a 15 quilômetros da Fazenda Vilhena, onde aconteceu chacina em 2015. Funcionário público acredita que irmão esteja entre as vítimas.

Três corpos foram encontrados queimados dentro de uma caminhonete na Linha 90, Gleba Corumbiara, Distrito de São Lourenço, Zona Rural de Vilhena (RO), no Cone Sul. As vítimas foram encontradas no sábado (29) por um sitiante. O local do crime fica a 15 quilômetros da Fazenda Vilhena, onde aconteceu uma chacina com cinco mortos em outubro de 2015. Segundo moradores da localidade, pelo menos duas fazendas da região estão com áreas ocupadas por invasores.

De acordo com o tenente da Polícia Militar (PM), Edileno de Souza Castro, um sitiante passou na área pela manhã e chamou os militares. Uma caminhonete, que puxava um semirreboque com um barco em cima, estava queimada na estrada. Na linha, os policias fizeram a preservação do local até a chegada da perícia.

O funcionário público João Assis da Silva acredita que o irmão, Valdinei Assis da Silva, de 35 anos, seja uma das vítimas. Ele relatou que Valdinei, que mora na região, saiu para pescar na tarde de sexta-feira (28) com mais duas pessoas e ainda não havia retornado para casa.

Caminhonete onde os corpos foram encontrados estava destruída pelo fogo (Foto: Christian Wentz/ Arquivo pessoal)

Caminhonete onde os corpos foram encontrados estava destruída pelo fogo (Foto: Christian Wentz/ Arquivo pessoal)

“Minha cunhada disse que ele tinha saído com uma caminhonete branca, em três pessoas, com um barco. Então ele deve estar entre as vítimas. Acreditamos que foi uma emboscada na volta do rio; mataram e botaram fogo. Mas não imaginamos o que pode ter motivado o crime, pois meu irmão não tinha nada a ver com essa área de litígio aqui perto”, explica.

Moradores das imediações contaram ao G1 que as três vítimas trabalhavam para o mesmo fazendeiro. Eles estariam com a caminhonete do patrão. Um proprietário de terras da região explicou que a invasão de fazendas é recorrente e que o crime pode ter envolvimento com disputas agrárias.

Conforme a PM, o resquício de um cartucho foi encontrado no local do crime. A perícia informou que apenas exames de DNA poderão identificar as vítimas. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: g1/ro

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Next article Mensagens de contatos importantes terão destaque no WhatsApp
Previous article Sete imagens de santos católicos são encontradas em riacho; polícia investiga

Related posts

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Você pode ser o primeiro a comentar esta postagem postar comentário!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta