Três meninas maltratam cachorro até a morte – Vídeo Forte

In Destaque, Pets
Espalhe essa informação

O vídeo abaixo contém cenas fortes.

Na manhã desta sexta-feira (4), foi publicado um vídeo no youtube pela usuária Paloma Jardim que mostra três meninas maltratando um cachorro filhote.

O vídeo tem duração de 19 minutos e, durante esse tempo, as três garotas pisam repetidamente no animal, algumas vezes fazendo fila indiana para maltrata-lo e, quanto o cachorro tenta fugir, elas o pegam e o trazem de volta para mais uma rodada de pisões e chutes.

No fim do vídeo ainda mostra as meninas pisando no cadáver do filhote e pode-se ouvir os ossos do animal se partindo.

 

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Coluna – Deputados “pró-Maurão” falam abertamente em traição contra o presidente da ALE

Espalhe essa informação Eles querem que Confúcio “feche logo com Acir” para “baixar a bola” do presidente; e ainda,

Read More...

MPT afirma que Greve Geral de sexta-feira é legitima e justa contra Reforma Trabalhista

Espalhe essa informação O MPT ainda reforça sua posição institucional contra as medidas de retirada e enfraquecimento de direitos

Read More...
Senadores articulam “meio-termo” para extinção de foro privilegiado

Senado aprova projeto que altera a Lei de Abuso de Autoridade; veja íntegra do texto

Espalhe essa informação O substitutivo, que tinha sido aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) pela manhã,

Read More...

21 commentsOn Três meninas maltratam cachorro até a morte – Vídeo Forte

  • Alguém sabe quem são e da onde são essas vadias, tomaram que não morram, mais que seus pedaços apodreçam aos poucos suas vagabundas!!!!!

  • É bom que nós fizéssemos protesto contra voçs sua vacas vão pagar tudo isso com Deus vão pro inferno

  • vamos achar essas garotas pessoal ?? a justiça será feita, temos apenas que achar essas garotas..eu tenho um pitt bull aqui bem fofo e macio pra pisar em cima. (e ficarem sem as pernas)..não sossego enquanto não achar em que cidade estão, país,de que inferno vieram.

  • suas filhas duma puta vcs merecem ser presas ate a morte e olha la ainda viu suas eu nao vou nem falar mais

  • elisete silva lopes

    por que ao invez de tirar o video do ar nao mandao prender essas filhas da puta

  • Olha venha de uma em uma bater em mim sua vagabundas,oque acham ?

  • Suas vacas, puta vadia ,tomarem que façam bem pior com vcs !
    Vão queimar no inferno , o capeta vão pisar ni vcs , vão cortar seus seio com canivete ! prostitutas Toma veneno , se vcs morrerem não vão fazer falta, os proximos a morrerem tomarem que sejam seus pais ! E VCS VÃO TER UMA MORTE BEM DOLOROSA! boa sorte …. que o demonio guie seus passos.

  • Quando tiverem um cancer .um braco.uma perna amputadas nao selamentem.apenas pessam para morrer depresa ..mais espero q dure muito tempo o sofrimento dessas satanicas.e. se eu for vastigado por desejar isso para vcs que eu pague mais sorrirei pois vcs sofrerao.

  • Thiago macedo moura

    Kd o video ou foto para mostrar o rosto destas tres pilantras

  • Eu estou chocada ate que ponto vai a maldade do ser humano, se e que pode chamar essas monstras de humanas. Elas merecem cadeia, e umas cacetadas boas, essas malditas, desgraçadas. Depois que lincham esse tipo de gente, fala pra nao fazer justiça com as proprias maos. Isso foi a pior cena que vi em 40 anos de vida. Nao tenho palavras, sao malditas, cuidado ao encontrar essas monstras podem matar vc. Prisao perpetua para essas desgraçadas, malditas.

  • Ah se desse para fazer o mesmo com elas….

  • Juro q eu não entendo o q leve uma pessoa a ser tão cruel. Vou nem dizer o q essas monstras merecem.

  • O comentario é para estas 03 meninas :
    Todos os problemas que tiverem na vida vcs irão lembrar deste cachorro
    todas as noites que ficarem sem dormir, serao atormentadas pelas cenas do cachorro
    todos as decepçoes da vida irão lembrar do cachorrinho
    todas as doenças que tiverem irao lembrar do cachorro
    todos os fracassos da vida iram lembrar do cachorro
    Quando casarem e tiverem problemas no casamento irao lembrar do cachorro…
    Quando nao cansequirem se livrar de um vicio irao lembrar do cachorro…..

    Isto é psicologico…e não vai sair de suas mentes

  • ANGÉLI ANDRADE JUNG

    A primeira vez que eu tentei ver , não consegui pois era muito triste ouvir o pobre cachorrinho chorando por ser maltratado… ai pensei não pode ter matado né.. vi sem com o som desligado, nossa é muita crueldade não basta matar mais ainda ficar pisando no cadáver do bichinho, aonde um ser humano chega ao ponto da maldade minha gente? Nós estamos nesse mundo para evoluir , praticar a caridade, ser benevolente, indulgente , trabalhar e perdoar… mais porque , porque tanta crueldade, os sorrisos de satisfeitas dessas moças o que era aquilo? pessoas monstro, com certeza na hora de morrer e acertar as contas com o pai eterno vão sofrer mais ainda mil vezes mais que esse pobre bichinho indefeso…

  • Vacas psicopatas…as próximas vítimas serão seus pais e familiares… daqui a pouco tempo estarão sendo julgadas por algum crime odiondo… gostaria de saber se alguem teve coragem se levar isso a frente… animais!!!!!

  • vou proculalas de todo geito nem que seja nos quintos dos imferno mas eu vo nao a conheso mas raa vo acha ela

  • o suas vacas cachorras para de maltratar os cachorrinhos e vem me maltratar e me bater e pisar em mim para vocês ver os suas cadelas cachorras vacas , vocês sò pensam que não vam pagar com Deus.

  • o sua vadia deixa de maltratar o cachorrinhinho e vai me bater e pisar ne mim o suas vacas cachorras e piruas cadelas vocês vão pagar com Deus tà tabom.

  • ESSAS MOÇAS SÃO DO MAL, AS AUTORIDADES BRASILEIRAS DEVIAM TOMAR AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS DE ACORDO COM A LEI, É MUITA MALDADE.

  • E uma covardia

  • vao pro inferno garotas idiotas espero q morram tbm

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu