Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Três pessoas são executadas em menos 48 horas entre Jaru e Jorge Teixeira

0

 

Um homem identificado como Heberson Cardoso Siqueira, popular Cafu, foi executado por volta dos 20:00 horas da ultima sexta-feira (28) com aproximadamente 7 tiros, no momento que transitava pela avenida Dom Pedro I, no setor 04. Informações dão conta de que Heberson possuía passagens pela policia e poderia estar envolvido em algumas rixas. Segundo declarações de testemunhas, os criminosos chegaram em dois em uma motocicleta e o carona sacou uma arma e disparou diversas vezes contra a vítima.

No sábado (30), o pedreiro Samuel Corrêa, de 25 anos, foi executado a tiros, quando trafegava pela rua Seringueiras, próximo ao Posto Resplendor, em Governador Jorge Teixeira. Segundo informações, o crime ocorreu entre 1h e 2h da madrugada, horário que moradores da redondeza relataram ter escutados ao menos 7 disparos de arma de fogo. SAMUEL foi alvejado por 7 disparos em várias partes do corpo.

Nodomingo (30), Alonso Pereira da Silva foi executado na com três tiros, no momento em que se encontrava em um bar no distrito de Tarilândia. Segundo testemunhas, Alonso estava no estabelecimento e por volta das 21:00 horas, dois elementos em uma motocicleta chegaram ao local e lhe chamaram, após uma breve conversa, um dos elementos sacou de uma arma e lhe desferiu um tiro, mesmo baleado Alonso, conseguiu correr para dentro do bar, sendo perseguido pelos criminosos que o alvejaram mais duas vezes. Alonso morreu na hora. De acordo com informações, ele era usuário e já possuía passagem pela policia.Com mais este homicídio, completa três assassinatos em 48 horas em Jaru.

Comentários
Carregando